12/09/2011 - 21:35h

Policial é assassinado em Santo Antonio de Jesus

 

  Um policial foi assassinato na Rua Rui Barbosa no Centro de Santo Antonio em um bar, na noite de segunda - feira, dia 12 de Setembro.


  Segundo informações de moradores do local o policial era da caatinga e se chamava Macário. Após uma luta corporal o acusado do crime de prenome Dilmário, pegou a arma e atirou na cabeça do PM.

  A reportagem da Rede Criativa acompanhou a aflição de alguns moradores e o relato de cada um deles, no momento em que o corpo ainda se encontrava no local.

  Após ser acionada a polícia dentro de alguns minutos chegou a informação de que o acusado de matar a queima roupa o policial, também morreu após luta corporal com policiais que estavam em busca do mesmo.

Pesquisar no site